Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net
Apartamento com 2 dormitórios com Suíte
Ref: 6563
Excelente apartamento à venda com 2 dormitórios, sendo uma 1 suíte ou opção para o 3 dormitório, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, banheiro, lavanderia e 1 vaga de garagem. Condomínio com lazer completo.
Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 70,00 m² de área útil, 70,00 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Macedo, Guarulhos (SP)
Condomínio com lazer completo, piscina, academia, salões de festas e aceita pet.
Está localizado na rua Rua Claudino Barbosa, 665 no bairro do Macedo, região que conta com algumas das principais avenidas da cidade, como a Paulo Faccini, Av. Tiradentes, Maria Hubaldina do Espírito Santo e a Monteiro Lobato, que são caminhos importantes para quem deseja ir para outras regiões com acesso ao Centro de Guarulhos, a rodovia Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias e ao Rodoanel, corredor para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Estação CPTM Cecap ligando a capital na estação de metrô Luz em São Paulo.
É o local apropriado para quem busca lazer a poucos passos de casa, podendo ter a tranquilidade de um bairro que parece do interior próximo a Praça das Pedras em Guarulhos, ao Parque Bosque Maia, Padaria Chego Lá, Shopping Maia, escolas conceituadas tais como o Santa Rita, Guglielmo Marconi, Parthenon, Cidade Maia, Mater Amabilis, Academia Cristal e Panobianco, Supermercados 24hs Lopes, Barbosa e Fonte Nova e o mais novo hospital da cidade, o São Luiz Rede D'or e também Unimed na avenida Pio XII.
Documentação ok para financiamento.
Medidas
Área Total - 70,00 m²
Área Útil - 70,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 430.000,00
Taxa Condominial - R$ 560,00
Observações - Valores sujeitos a alteração