Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net
Salão comercial para locação
Ref: 6417
Imóvel situado na Rua Porto Velho, esquina com a Rua Sena Madureira, em uma região de grande visibilidade e intenso fluxo de pedestres. Localizado em frente ao Supermercado Nagumo Cumbica,
Sala / Salão comercial com 193,34 m² de área útil, 193,34 m² de área total, para locação. Jardim Cumbica, Guarulhos (SP)
o ponto conta com circulação diária que pode ultrapassar 2 mil pessoas, proporcionando excelente potencial para diversos tipos de negócios.
O salão possui 193,34 m² de área ampla, conta ainda com 2 banheiros, oferecendo praticidade e conforto.
Outro grande diferencial é que o imóvel está localizado no térreo e dentro do prédio onde está instalada a Academia Gaviões, o que aumenta significativamente a visibilidade e o fluxo de clientes. Com frente para a rua, garante fácil acesso e destaque para sua marca.
Ideal para farmácias, clínicas de estética, lojas e diversos segmentos comerciais que buscam um ponto estratégico e movimentado.
Prédio já conta com pet shop e academia.
Seguro incêndio valor a consultar
Garantia locatícia: Fiador ou seguro fiança
REF: 6417
Medidas
Área Total - 193,34 m²
Área Útil - 193,34 m²
Detalhes da Locação
Aluguel Líquido - R$ 17.000,00
Observações - Valores sujeitos a alterações