Âncora Imóveis S/S LTDA
Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net

Prédio Comercial para Locação Alameda Lucas

Ref: 6333
Ao lado do Supermercado Nagumo, próximo à Kopenhagen, Sushi Kyowa, Farmácia Drogal, Restaurante Quintal do Gui, Academia Lucena e Seo Dito Bar. Possui ainda fácil acesso à Avenida Barretos, Avenida Dr. Joviano Alvim

Prédio Comercial com 370,00 m² de área útil, 800,00 m² de área total, 10 vagas de garagem, para locação. Centro, Atibaia (SP)

O imóvel possui 369,63 m² de área construída, em um terreno de 800,00 m², contando com amplo estacionamento para aproximadamente 10 veículos, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores.

A parte interna dispõe de vários banheiros e amplo espaço, permitindo divisão de salas e adaptação do layout conforme a necessidade do ocupante/locatário, sendo ideal para clínicas, escolas, escritórios corporativos, lojas ou serviços em geral.
Região com alto fluxo de pedestres e veículos, cercada por ampla infraestrutura comercial, garantindo excelente visibilidade, valorização e potencial de negócios.

? Oportunidade única em localização privilegiada.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente.

Garantias locatícias: Fiador ou Seguro Fiança

Seguro incêndio valor a consultar

REF: 6333

Medidas

Área Total - 800,00 m² Área Útil - 370,00 m²

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 25.000,00 IPTU - R$ 140,00 Observações - Valores sujeitos a alterações