Âncora Imóveis S/S LTDA
Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net

Salão Comercial - 120m²

Ref: 6317
Se você está buscando um ponto estratégico para abrir seu bar, lanchonete ou qualquer empreendimento gastronômico, este é o lugar certo!

Sala / Salão comercial com 120,00 m² de área útil, 120,00 m² de área total, para locação. Parada Inglesa, São Paulo (SP)

Com 120m² bem distribuídos, o espaço já possui infraestrutura para bar e 2 banheiros, garantindo praticidade para o funcionamento e conforto para seus clientes.

O imóvel precisa de reforma, o que abre a porta para você transformar o ambiente do seu jeito ? moderno, temático, sofisticado ou descolado. O que importa é que aqui você pode criar o negócio que sempre sonhou!

Localização que atrai movimento e visibilidade
Ponto cercado por comércios, serviços e com grande circulação de pessoas, próximo a:
Av. Gen. Ataliba Leonel
Bar do Zé
Colégio Lapi
Metrô Parada Inglesa

A região é viva, movimentada e com excelente potencial para negócios alimentícios, bebidas e entretenimento. Um endereço que pode colocar seu empreendimento no caminho certo para o sucesso!

Garantias aceitas: Seguro Fiança, Fiador

Seguro incêndio valor a consultar

REF:6317

Medidas

Área Total - 120,00 m² Área Útil - 120,00 m²

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 5.500,00 IPTU - R$ 200,00 Observações - Valores sujeitos a alterações