Âncora Imóveis S/S LTDA
Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net

Apartamento sobre loja - Jardim Press. Dutra

Ref: 6095
Apartamento sobre loja, localizado no Jardim Presidente Dutra, em uma região privilegiada, próximo ao Aeroporto Internacional, Avenida Papa João Paulo I, Cnd Bem Viver, SENAI, Colégio Educar e Associação Desportiva Vila Nova.

Apartamento, 1 dormitório com 80,00 m² de área útil, 80,00 m² de área total, para locação. Jardim Presidente Dutra, Guarulhos (SP)

Possui 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Água e luz independentes.

Garantia locatícia: Depósito ou Seguro fiança.

Seguro incêndio: valor a consultar.

Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel!

Com mais de 50 anos de experiência no mercado imobiliário, a Âncora Imóveis construiu uma trajetória sólida baseada em confiança, respeito e comprometimento. Desde a sua fundação, a imobiliária tem se dedicado a oferecer um atendimento diferenciado, ajudando milhares de clientes a realizar o sonho da casa própria ou encontrar o imóvel ideal para locação e investimento.

Nossa missão é unir tradição e inovação, proporcionando soluções seguras, eficientes e personalizadas, sempre com foco em proteger o patrimônio e os interesses de quem confia em nossos serviços. Ao longo dos anos, a Âncora Imóveis consolidou-se como referência em qualidade, conquistando credibilidade e fidelidade no mercado.

REF: 6095

Medidas

Área Total - 80,00 m² Área Útil - 80,00 m²

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 1.300,00 Observações - Valores sujeitos a alterações