Âncora Imóveis S/S LTDA - J 2420
Rua Luiz Faccini, 142 - Centro, Guarulhos/SP
ancoraimoveis@uol.com.br
(11) 2408.3955
www.ancoraimoveis.net
TÉRREA 150 M² 03 SUÍTES GOPOÚVA
Ref: 4068
Casa térrea à venda localizada no Gopoúva. Possui 150 m² de área construída e 210 m² de terreno. São 03 suítes, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 03 vagas de garagem.
Casa Semimobiliado(a), 6 dormitórios ( sendo 6 suítes ) com 150,00 m² de área útil, 360,00 m² de área total, 3 vagas de garagem, para venda. Gopoúva, Guarulhos (SP)
Conheça essa maravilhosa casa Térrea à venda no bairro Gopoúva, Guarulhos - SP, com 210 m² e 3 quartos, sendo 3 suítes, todos com ar condicionado
Essa casa térrea é perfeita para quem busca praticidade e conforto em um lar espaçoso e bem distribuído. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, farmácias e açougues, garantindo a conveniência do dia a dia para os moradores.
Além disso, a proximidade de um shopping center é um grande atrativo dessa propriedade, proporcionando acesso a uma diversidade de lojas, restaurantes e opções de lazer para toda a família.
Acesso facilitado às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por meio de transporte público, é outra vantagem significativa desse imóvel, possibilitando deslocamentos rápidos para outras regiões de Guarulhos e até mesmo para São Paulo.
Medidas
Área Total - 360,00 m²
Área do Terreno - 210,00 m²
Área Construída - 150,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 700.000,00
IPTU - R$ 150,00
Observações - Valores sujeitos a alteração